ouvi nessas esquinas...

ouvi nessas esquinas...

Clara


acabei de morrer
mesmo agora, ainda agora respirava, sufocava
morri engasgada no meu próprio vómito
à minha volta, muitos corpos desconhecidos
o meu, inanimado, é só mais um na massa disforme
vejo-me
miro-me
assim
prostrada
ninguém deu por nada
todos se apagaram entre os delírios da droga e dos fumos
parecem mortos
todos
quietos e aberrantes
criaturas grotescas e belas na sua perdição
nunca pensei morrer assim
neste excesso de nada
mas sempre o soube e sempre o desejei
aqui
onde estou agora, distante e amoral,
sou mais clara
sinto-me mais real do que nunca
aqui não há tempo
não há prazer nem dor
imagem curiosa a que se vê do meu altar
as linhas brancas, o meu reflexo espectral nos espelhos onde se espalham
as cordas e as manchas de sangue
as mordidelas marcadas nos ventres
as feridas e o sangue nas pontas das laminas afiadas
os cabelos e as peles misturadas
os vibradores que ainda insistem em trabalhar onde só existe o sono
a rapariga que fala a dormir e chama pela mãe
o homem que adormeçeu com um pénis na sua boca
o absinto espalhado pelo tapete, a jarra partida e os cacos nos calcanhares de um velho
as notas estrangeiras e os odores orientais do icenso misturados com os restos da orgia
o relógio que nunca pára, nunca pára, não pára de avançar
eu sem tempo presa numa eternidade
olho uma vez mais para tudo
e abandono o corpo da puta que fui
e como puta que sou
abro bem as pernas para receber o meu inferno prometido

5 comentários:

Anónimo disse...

Lhe venero cda vez mais marquesa.
seu Visconde

Anónimo disse...

Mais um blog ridiculo de uma pseudo actriz frustrada com falta de sexo.... que falta de originalidade. devia ganhar o óscar para o blog mais ridiculo da web... que se fodam os actores e as suas vaidades. Morte aos pedantes!!!

M. disse...

não penses que te escondes por trás desse "anónimo", como cobarde que és sem assumir as merdas que fazes e dizes, e que isso te salva de eu não saber quem és...
e cuidado com o que desejas porque pode sempre acontecer ou melhor ainda voltar para quem o deseja...
ou já não o deverias saber?
se gostaste tanto de ridicularizar este blog até te podia indicar uns muito mais originais mas, espera... se calhar até já os conheces, se calhar até são os teus ou se calhar das tuas novas companhias!
até já.
Márcia

polegar disse...

ele andou a corrê-los a todos. parece-me um complexo de infância mal resolvido. alguém lhe deu pancada quando disse que queria ser actor e cresceu ressabiado. se ele não pode brincar, ninguém brinca.
tempo a mais nas mãos.
com slogan à playstation 3, como convém a verdadeiros burgueses acomodados, incultos e intolerantes.

Unknown disse...

"Pseudo actriz frustrada com falta de sexo..."
Proponho já isto como título de peça de teatro para logo ser adaptado a palco... Que desarrulhar fabuloso de palavras, que subtileza nas intenções contidas nesta pequena frase! Este Gervásio é poeta amiga!!! Não te ofendas com o tom insultuoso do discurso; ele elogia-te ao transformar-te na sua musa, na inspiração para os pensamentos iluminados que lhe saltam aos borbotões da ponta de pila... Sim, porque este senhor é uma pila... e murcha minha amiga!
A inveja é uma coisa tão feia!
Beijos minha Marquesa fabulosa