ouvi nessas esquinas...

ouvi nessas esquinas...

Solange

Isso!
(só mais três)
... mais... mais...
(ninguém pode saber)
... mmm...
(não chores o miúdo o que estará o miúdo a fazer agora na escola já deve estar na escola)
Ai!
(deve estar na escola é quase hora de almoço o que será que a minha mãe lhe preparou será que a comida ainda está quente Merda não dei comida ao gato já só faltam mais três e acabou)
Sim! ... ai... sim... mmm...
(era mais fácil se o miúdo não tivesse chorado é mais facil se não chorar não chores só faltam mais três será que o gato tem fome tenho fome dói-me o estômago a minha mãe não pode saber ninguém)
Assim... mais fundo... mmm, isso! Mais! Isso!
(filho da puta vem-te de uma vez por todas já me dói o cu foda-se os meus joelhos puta de alcatifa se a minha mãe me visse agora que horas serão merda dói-me o corpo todo será que se notam as nódoas negras merda de maquilhagem barata não chores agora não estragues tudo sorri)
Fode-me caralho! Fode-me mais! Isso! ... mmm...
(se ao menos ficasse com o dinheiro)
... mmm...
(era um anúncio pequeno prometeram-me dinheiro trabalho Europa ía ser modelo ía ser uma estrela o miúdo chorou tanto a minha mãe se ela me visse agora não chorou ficou quieta e acenou Adeus eu não olhei para trás não olhes para trás não decores as caras deles fecha os olhos e geme)
... estou-me a vir...
(a miúda romena parece de confiança chegou faz uma semana está mais assustada do que eu se ao menos percebesse o que diz podíamos fugir juntas se nos apanham matam-nos será que alguém deu de comer ao gato filhos da puta ninguém quer saber do gato se não for eu morre)
... mmm...
(será que ainda se lembra de mim já não consigo recordar os traços da cara vem-te cabrão apagam-se com as horas mas sei o cheiro da pele nunca se esquece o cheiro da cria)
Vem-te no meu cu!
(ninguém pode saber ninguém vai saber acabo com isto eu juro que acabo fujo ou mato-me mas acabo com esta imundice estou tão cansada não aguento mais não aguento mais não aguento)
... mmm, mais, ai, mmm... Isso, vai!
(que vergonha não comeces com merdas engole a angústia e sorri faz de conta que és actriz e vais ganhar muito dinheiro faz de conta que é um filme de culto europeu onde todos se fodem vais ganhar um cesar acho que estou a deitar sangue merda dói-me tanto cabrão filho de uma grande puta um cesar um oscar)
... ai agora na cona, fode-me na cona... Enfia todo!
(que emoção nunca pensei chegar aqui queria agradecer ao meu realizador a oportunidade que me deu este papel foi um previlégio para mim representar ao lado de nomes tão sonantes será que já é de noite não há janelas neste buraco ninguém me vê obrigada à minha mãe que sempre me apoiou queria dedicar este prémio ao meu filho o miúdo mais lindo do mundo e a Deus que tantas bençãos me deu nesta vida só mais três calma)
Na minha boca? Sim claro, vem-te na minha boca...
(mais um que gosta de se vir na boca merda odeio o sabor é pior que comer merda será que o miúdo anda bem alimentado claro que sim a minha mãe tira da boca para alimentar o neto só espero não ter que engolir a dos que faltam tarados do caralho eu não aguento mais aguentas sim)
... mmm...
(aguentas senão morres tenho que tentar a romena tenho que conseguir falar com ela se formos espertas escapamos daqui ainda não deve ser hora de almoço na escola tenho medo a outra de são paulo nunca mais apareceu será que escapou dizem que foi encontrada morta num pinhal mas eu acho que é só para nos meter medo eu tenho tanto medo o meu filho será que volto a ver o miúdo merda veio-se engole faz de conta que é doce de leite só faltam três falta pouco calma calma tenho frio)

1 comentário:

polegar disse...

tinhas razão: é perfeito. :)