ouvi nessas esquinas...

ouvi nessas esquinas...

A.


Quando eu for grande, quando eu for grande vou sair daqui e vou encontrar a minha mãe e ela vai fazer um colar com pedrinhas daquelas que brilham daquelas que há no mar onde ela está e com o meu colar ao pescoço nunca mais me perco no escuro. O meu colar vai matar o escuro. Quando eu for grande mato o escuro.
(...)
Quando era pequeno, quando era pequeno tinha medo do escuro e amava a minha mãe. Acreditava que um dia ia encontrá-la que ela um dia me achava. Pensava que era possível sufocar o escuro num colar de pérolas, lentamente, até desaparecer. Quando era pequeno ainda não sabia que para além do escuro só existe um mar de nada e que a puta que me pariu só foi mãe quando se afogou no meu peito e deu à luz a minha sombra.


2 comentários:

polegar disse...

o escuro. eu às vezes tenho medo do escuro.
visita-o: omedodoescuro.blogspot.com

beijos.

black puss in white boots disse...

Também quero um colar de pedrinhas que brilha no escuro para não me perder na minha sombra...